Presa após esfaquear o marido, mulher diz que reagiu a agressões

O caso aconteceu em uma chácara, na Rua Gibin, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Norte de Porto Velho.
Selma S. A. (42), foi presa em flagrante após esfaquear o marido, Josimar G. O. (51). Ela disse que reagiu a constantes agressões.
De acordo com informações repassadas à Polícia, o casal, que toma conta da chácara, bebia quando se desentendeu. A mulher então se apossou de uma faca e desferiu uma facada no abdômen de Josimar. O homem afirmou que eles bebiam, quando foi surpreendido com uma facada durante uma discussão.
Ouvida pela Polícia, Selma contou uma versão bem diferente: disse que o marido começou a xingá-la e a agrediu com chutes e socos no rosto. Não suportando os ataques, pegou uma faca e o atingiu em legítima defesa.
Josimar foi levado para Upa Leste, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido pelo Samu para o Pronto Socorro João Paulo II, onde passou por cirurgia. Selma acabou sendo levada à Central de Polícia.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas