Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

Presa dupla com carro clonado durante investigação sobre assassinato

O apenado André O.B.P. e Samuel F.S., ambos com 23 anos, foram presos por policiais da 2° Delegacia de Polícia de Porto Velho na tarde desta terça-feira (26), após serem flagrados com um carro clonado na Avenida José Amados dos Reis com Alexandre Guimarães, na Zona Leste da Capital. O veículo pode ter sido usado em tentativa de homicídio a tiros praticado contra o corretor de seguros Daniel Maicon Cardoso, 37 anos, ocorrido na noite do dia 11 deste mês.

Os policiais realizavam investigação sobre a tentativa de assassinato e descobriram que o veículo estava sendo ocupado por dois homens.

As investigações avançaram e na terça-feira os policiais localizaram o carro em um semáforo da José Amador dos Reis com Alexandre Guimarães e realizaram a abordagem.

No automóvel, estava André, que era o motorista e o passageiro Samuel. Na consulta veicular, os policiais constataram que o veículo Fiat Idea de placa OMF 0944, da cidade Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, era clonado e registrado no Estado do Acre.

As diligencias continuaram e os policiais foram até a casa de Samuel, no Bairro Ulisses Guimarães, também na Zona Leste. No local, eles encontraram 55 porções de cocaína e uma arma de brinquedo.

Os investigadores apuraram ainda que André estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, respondendo por assalto a mão armada.

Questionados, eles negaram qualquer participação na tentativa de homicídio praticado contra o corretor de seguros, mas segundo os policiais, as investigações continuam.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos

Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré

Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa

Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil