Presidente da Fiero apoia manifestação em favor do juiz Sérgio Moro e do STF
O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, o empresário Marcelo Thomé, está liderando uma grande manifestação do setor produtivo para pedir o fim da crise instalada em Brasília. Nesta quinta-feira, pela manhã, o presidente da Fiero compareceu ao Tribunal de Justiça e hipotecou apoio ao ato da Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) em solidariedade ao juiz federal Sérgio Moro e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Na sequência, o presidente da Fiero manteve contato com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, com quem alinhou a divulgação de um manifesto da indústria nacional contra a atual situação de letargia econômica que vive o país. “Como cidadão, sinto-me envergonhado com a chicana política e a paralisia administrativa que toma conta do Brasil neste momento. Precisamos encerrar esse jogo e virar essa página triste da história brasileira”, acentua Marcelo Thomé.
Nesta sexta-feira, 18, às 16 horas, a Fiero reúne vários segmentos do setor produtivo regional para alinhar ações de sensibilização e organização de manifestações, demonstrando o descontentamento desses setores com o atual quadro nacional.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho