Presidiário aproveita indulto para voltar ao tráfico
Policiais do GIC Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, em apoio a policiais do Denarc Departamento de Narcóticos da Polícia Civil no cumprimento de Mandado de Busca na residência de Reginaldo da Silva Guedes, o Régis, na Rua Clarinete, no bairro Cohab, por volta das 17 horas desta quarta-feira encontraram drogas e recolheram o apenado antes do prazo previsto. Regis está condenado a 16 anos e 8 meses de prisão, cumpriu três e estava gozando do beneficio de indulto natalino. Com ele os policiais apreenderam cocaína, barrilha e maconha.
De acordo com a Polícia Régis está condenado a 16 anos e 8 meses de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros delitos. Pelos policiais do GIC ele já foi preso por duas vezes. Desta vez em conjunto GIC e Denarc, foi apreendido com o indultado, uma porção de maconha (30gramas) uma porção de pó (5 gramas) 35 gramas de cocaína oxidada e 400 gramas de barrilha.
O delegado Jeremias Mendes, titular do GIC informou que a Polícia estar atenta quanto aos apenados que gozam deste benefício como também na caça a foragidos da Justiça, buscando impedir crimes como o roubo e furtos, comuns nesta época do ano.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital