Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Presidiário é suspeito de encomendar assassinato em Ariquemes

O crime aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira, no setor de áreas especiais, em Ariquemes (Rondônia). Edésio Rodrigues Alves, 33 anos, foi morto com seis tiros - dois na nuca, um na orelha, um no ombro e dois nas costas. Os disparos foram efetuados por dois desconhecidos que fugiram em uma moto preta. Parentes da vítima afirmam que o suspeito de ser o mandante do crime é o preso conhecido pelo apelido de “Doido”, que cumpre pena no presídio Urso Panda em Porto Velho.

Conforme a mulher da vítima, de nome não divulgado pela polícia, o motivo do crime foi um desentendimento por causa da partilha de uma área de terra na zona rural de Ariquemes. Rodrigues e o irmão já falecido Osmar Batista Pereira, o “Mazinho”, eram sócios no imóvel, sendo que este último teria negócios com o presidiário.

Ultimamente, ainda de acordo com a mulher da vítima, o apenado (vulgo Doido) cobrava direitos sobre parte da terra, a ponto de fazer ameaças de morte a Rodrigues através de ligações telefônicas. É o relato da ocorrência nº 054/2009.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital