Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Preso acusado que matou homem durante briga por uma cadela

Depois de três dias de intensas buscas, a Polícia Civil de Alvorada do Oeste conseguiu prender Luciano Alves dos Santos, vulgo “Cascudo”, acusado de ter assassinado Gilson Borges, morto com um golpe de madeira na cabeça, caso ocorrido por volta de 4 horas do último domingo, próximo ao chafariz da Avenida Marechal Rondon.
Segundo apurado pela Polícia, o acusado brigava com outro homem pela posse de uma cadela vira-lata, quando a vítima tentou separar a briga, recebendo um golpe de “Cascudo” e caindo desacordado ao solo. O agressor se apossou de um pedaço de madeira de uma construção e golpeou Gilson na cabeça, causando traumatismo craniano. A PM foi acionada e socorreu Gilson, que fora encaminhado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, mas devido a violência do golpe, morreu na manhã da última segunda feira.
Depois de ser acionada a equipe de sobreaviso do SEVIC da Polícia Civil passou a investigar o crime, identificando as pessoas que estariam nas proximidades do local onde a vítima fora encontrada.
Uma intensa investigação foi iniciada e depois de ouvir várias testemunhas o delegado Silvio Hiroshi representou pela prisão preventiva do acusado, que confessou o crime.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital