Preso candidato tentando fraudar concurso do TSE com ponto eletrônico

A Polícia Federal prendeu em flagrante um candidato às vagas do concurso público do Tribunal Superior Eleitoral/TSE, realizado neste domingo (8), na cidade de Recife.
A ação foi levada a efeito, objetivando identificar e prender suspeitos de estarem utilizando equipamentos de recepção de sinais de radiofrequência, popularmente conhecidos como ponto eletrônico.
O suspeito ainda tentou fugir do local de prova, portando o caderno de questões, com o objetivo de fraudar o concurso, mas foi logo contido e preso.
Com a lavratura do flagrante, a Polícia Federal prosseguirá com a investigação buscando identificar outros envolvidos com a referida prática criminosa. O indiciado responde, inicialmente, pelo crime de fraude em certame de interesse público, que prevê pena de reclusão de um a quatro anos e multa, acrescido de 1/3 por se tratar de funcionário público.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas