Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Preso criminoso filmado assaltando trabalhadores de pizzaria na capital

Na manhã desta sexta-feira (26), João Vitor Silva Veras, 19 anos, foi preso preventivamente por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, coordenados pelo delegado Thadeu Bancalari, acusado de roubar funcionários de uma pizzaria, na noite do dia 14 de outubro deste ano, na Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho.

A prisão do criminoso, que contou com o apoio de investigadores da 8ª Delegacia de Polícia, aconteceu no residencial Morar Melhor, zona sul da capital. Os agentes também cumpriram um mandado de busca e apreensão. Reveja a ação criminosa:

Após o roubo, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais iniciaram as investigações e identificaram João como um dos autores do crime.

Nesta manhã, os investigadores foram a até a casa do bandido e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

O crime

As imagens mostram o momento em que João Vitor e seu comparsa, chegam na pizzaria armados. Os dois rendem primeiramente quem está na frente do estabelecimento e ordenam que todos entrem.

Uma das pessoas que estava nas proximidades da pizzaria, percebeu que se tratava de um assalto e conseguiu fugir dos criminosos.

Dentro da pizzaria, a dupla criminosa roubou cinco aparelhos celulares das vítimas, além de um cartão de débito e um documento de identidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital