PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR ADOLESCENTE
Menos de 24 horas após o crime, investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam o homem acusado de estuprar e matar uma adolescente de 15 anos, fato ocorrido em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. O braçal Thiago Ramos, 21 anos, chegou à delegacia como testemunha e saiu flagranteado, direto para o presídio Urso Branco, após confessar envolvimento na morte da menor. O flagrante se arrastou pela noite e foi concluído somente na madrugada desta quinta-feira. Outro suspeito está sendo procurado.
Ramos a princípio acusou três rapazes, os quais foram detidos, mas caiu em várias contradições e acabou confessando ter matado a garota em companhia do amigo conhecido pelo apelido de Chirula, suposto namorado da vítima. Porém, de acordo com a versão do acusado, ele apenas teria ajudado a amarrar e amordaçar a menor. Chirula a teria estuprado e depois asfixiado a adolescente com a própria calcinha.
Sobre os motivos do crime, Ramos nada soube explicar. Disse que pretendiam somente assustar a vítima, mas ela começou a gritar e se debater e as coisas tomaram outro rumo. Ainda conforme a versão do acusado, o próprio namorado da menor teria marcado encontro com ela no local do crime, através de um bilhete.
O corpo da adolescente foi encontrado na tarde desta terça-feira, próximo ao campo de futebol. Um telefonema anônimo levou policiais militares ao local.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho