Preso homem que matou amigo durante bebedeira

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho localizaram e prenderam o foragido Charles Furtado dos Passos, 30 anos, no final da manhã desta sexta-feira (18). Ele confessou ter matado amigo Rozeno de Oliveira Rodrigues, 45 anos, na última terça-feira (15) durante uma bebedeira em um sítio, localizado no Ramal Maravilha, após a ponte do rio Madeira, na Capital.
Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações, ouviram testemunhas e chegaram até Charles apontado com o autor.
Durante as investigações a Polícia descobriu que haviam dois mandados de prisão expedidos contra Charles, referentes a outros crimes cometidos por ele.
Com a identificação do criminoso os investigadores descobriram que ele estava escondido no residencial Morar Melhor, na Zona Sul da cidade.
No local, Charles foi flagrado com uma arma artesanal, a mesma usada para matar a vítima. Ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma.
Aos policiais, o assassino confesso disse que Rozeno teria tentado golpeá-lo com um facão após uma discussão por causa de bebida, comida e droga. Para se defender, ele afirmou que matou a vítima com um disparo de arma artesanal.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital