Preso homem que matou amigo durante bebedeira

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho localizaram e prenderam o foragido Charles Furtado dos Passos, 30 anos, no final da manhã desta sexta-feira (18). Ele confessou ter matado amigo Rozeno de Oliveira Rodrigues, 45 anos, na última terça-feira (15) durante uma bebedeira em um sítio, localizado no Ramal Maravilha, após a ponte do rio Madeira, na Capital.
Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações, ouviram testemunhas e chegaram até Charles apontado com o autor.
Durante as investigações a Polícia descobriu que haviam dois mandados de prisão expedidos contra Charles, referentes a outros crimes cometidos por ele.
Com a identificação do criminoso os investigadores descobriram que ele estava escondido no residencial Morar Melhor, na Zona Sul da cidade.
No local, Charles foi flagrado com uma arma artesanal, a mesma usada para matar a vítima. Ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma.
Aos policiais, o assassino confesso disse que Rozeno teria tentado golpeá-lo com um facão após uma discussão por causa de bebida, comida e droga. Para se defender, ele afirmou que matou a vítima com um disparo de arma artesanal.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré