Preso homem que matou jovem dentro de ginásio de esportes na Zona Leste
Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho cumpriram o mandado de prisão temporária contra Leivisson Ferreira Santos, de 24 anos, acusado de ter matado com um tiro Welington Marinho Cordeiro dos Santos, na madrugada do dia 26 deste mês, em uma quadra poliesportiva localizada na Avenida Mamoré, Bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste de Porto Velho.
Durante as investigações, testemunhas apontaram que Leivisson seria o autor da morte de Welington. Eles apuraram ainda que as testemunhas estavam sendo ameaçadas de morte pelo criminoso e a prisão temporária dele foi solicitada pela delegada.
O juiz autorizou, e nesta manhã Leivisson foi localizado na residência do seu pai, no Bairro Fortaleza e recebeu voz de prisão. Questionado, ele confessou o crime, mas não relevou a motivação.
O crime
Welington Marinho Cordeiro dos Santos foi executado com um tiro na região do tórax dentro do ginásio de esportes na Avenida Mamoré. Testemunhas contaram que a vítima estava sentada na arquibancada do ginásio consumindo maconha quando dois suspeitos se aproximaram, sendo que um deles ainda teria falado com a vítima, em seguida sacou a arma, efetuou um único tiro e a dupla fugiu do local.
Mesmo baleado, o jovem correu pedindo ajuda, mas caiu no meio da praça agonizando. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o jovem, mas ele já estava sem vida.
Veja Também
Jovem é executado dentro de ginásio de esportes do bairro Esperança da Comunidade
Vídeo: Membros do Comando Vermelho são presos por morte de desafeto do PCC
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã