Rondônia, 23 de novembro de 2024
Polícia

Preso mais um envolvido no assalto em que vítima foi atingida com seis tiros no sábado

Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam na tarde desta terça-feira (29), Renan Simão Silva de Oliveira, apontado como um dos envolvidos na tentativa de latrocínio ocorrida no último sábado, quando um morador que estava sendo assaltado levou seis tiros após reagir ao assalto. A vítima é Ricardo Pereira da Silva e o crime aconteceu na Rua Raimundo Cantuária com Esperança, no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

O acusado dirigia o veículo utilizado no roubo. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva contra Renan, o que foi deferida pelo juiz da primeira vara criminal de Porto Velho.

Renan, que também foi reconhecido por outras vítimas de crimes de roubo recentes, foi encaminhado ao IML e em seguida ao Presídio Pandinha. Os delegados José Marcos, André Tiziano e Antônio Paixão orientam que se possíveis vítimas reconhecerem Renan Simão como autor de algum outro fato criminoso, que busquem a Delegacia de Patrimônio da Polícia Civil para adoção das providências legais.

O bando foi flagrado por câmeras de segurança cometendo outros crimes. No caso do roubo na casa de Ricardo Pereira, uma mulher, Tassiana Sena Ferreira, 23 anos, acabou reconhecida por mototaxistas quando pretendia fugir da cidade ainda no domingo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo e fotos: Morador reage e é atingido com seis tiros durante assalto

Justiça decreta prisão preventiva de envolvida em assalto na casa de morador que levou seis tiros

Jovem atingido por seis tiros durante assalto em Porto Velho está fora de perigo

Homem é agredido a pauladas durante roubo em semáforo de Porto Velho