Preso no Amazonas padrasto que abusava de enteada em Porto Velho

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente durante uma ação realizada por policiais Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Porto Velho em parceria com a Polícia do Estado do Amazonas. A prisão aconteceu no município de Manicoré.
Segundo a Polícia, ele é acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 11 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.
Após receberam a denúncia, policiais civis, coordenados pela delegada Ádrian Viero, iniciaram as investigações para apurar o crime.
A Polícia apurou que a criança era abusada dentro da própria residência, onde morava com a mãe e o padrasto, em Porto Velho. Ele passava a mão nas partes íntimas da criança e fazia ameaças de morte contra ela, caso contasse para alguém.
A delegada Ádrian representou pela prisão preventiva do homem e foi deferida pela justiça. Durante as diligências para localizar o homem, os policiais descobriram que ele tinha fugido para o município de Manicoré, no Amazonas.
Os policiais da DPCA entraram em contato com a Polícia do Amazonas, o criminoso foi localizado e preso. Ele foi levado para o município de Humaitá.
Uma equipe de investidores de Porto Velho se deslocou até o município, e encaminhou o homem para o presídio da Capital, onde ele ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil