Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Preso suspeito de ter matado estudante de Direito em Ariquemes

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (9), o suspeito de ter matado a tiros a jovem estudante de direito Lauanda Cristina Reinheirmer Senger, de 25 anos, durante um assalto na noite do dia 22 de dezembro de 2018 em frente a uma residência localizada no município de Ariquemes.

Após ouvir várias testemunhas do crime, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito na última quarta-feira (9) e ele acabou sendo preso durante um patrulhamento da PM, horas depois da imagem ser divulgada na mídia.

A estudante estava na frente da residência com alguns amigos tomando tereré quando dois criminosos chegaram pilotando uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Nervosos, os amigos da vítima correram para dentro do imóvel, mas a jovem reagiu, se negando a entregar o celular ela tentou segurar a arma e o criminoso efetuou dois disparos contra a jovem.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi solicitado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Joás da Silva Gomes, a principal linha de investigação do caso é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas a Polícia também não descarta outra hipótese no caso.

O celular da jovem foi recolhido e levado para a perícia apurar se havia alguma ameaça contra ela.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Acadêmica de direito é morta após reagir a assalto

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho