Preso trio que adulterava motos roubadas e vendia no OLX

Felipe A. N., 20 anos, Fabrício B. S., 26 anos, e Elivelton P. S., 26 anos, foram presos por roubos e adulteração de veículos, durante uma abordagem na Rua Netuno, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram Fabrício e Elivelton ocupando uma motocicleta, em atitude suspeita, e resolveram fazer abordagem.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto o chassi e a placa da moto estavam adulterados.
Questionados sobre a procedência da motocicleta, os dois confessaram que faziam um comparsa roubar motos nas proximidades do Porto Velho Shopping. Os criminosos remarcavam os chassis e adulteravam as placas.
Com os veículos adulterados, os criminosos anunciavam no aplicativo de compra e venda OLX por R$ 1.500 a R$ 2.000. Os policiais foram à casa do criminoso que furtava as motos no Bairro Cohab Floresta, encontraram duas motos roubadas que já estavam sendo clonadas.
Para a Polícia, o bando pode ter vendido mais de dez motos clonadas e dessa forma, várias pessoas circulam com esses veículos imaginando que estão legalizados.
Com os presos foram apreendidas três motocicletas.
Veja Também
PRF apreende cerca de 25 kg de droga e prende dois motoristas de aplicativo
Draco 2 recupera caminhonetes da Sedam e apreende fuzil
Menino de dois anos que estava desaparecido é encontrado morto em Porto Velho