Preso trio que adulterava motos roubadas e vendia no OLX

Felipe A. N., 20 anos, Fabrício B. S., 26 anos, e Elivelton P. S., 26 anos, foram presos por roubos e adulteração de veículos, durante uma abordagem na Rua Netuno, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram Fabrício e Elivelton ocupando uma motocicleta, em atitude suspeita, e resolveram fazer abordagem.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto o chassi e a placa da moto estavam adulterados.
Questionados sobre a procedência da motocicleta, os dois confessaram que faziam um comparsa roubar motos nas proximidades do Porto Velho Shopping. Os criminosos remarcavam os chassis e adulteravam as placas.
Com os veículos adulterados, os criminosos anunciavam no aplicativo de compra e venda OLX por R$ 1.500 a R$ 2.000. Os policiais foram à casa do criminoso que furtava as motos no Bairro Cohab Floresta, encontraram duas motos roubadas que já estavam sendo clonadas.
Para a Polícia, o bando pode ter vendido mais de dez motos clonadas e dessa forma, várias pessoas circulam com esses veículos imaginando que estão legalizados.
Com os presos foram apreendidas três motocicletas.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados