Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Presos com arma e munição, suspeitos de roubo dizem que queriam matar desafeto

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltos identificados como Marcos A.S.L., de 25 anos, e Cristian M.B.M., de 28 anos um revólver calibre 38 e seis munições intactas, na Rua Cravo da Índia, próximo da Angico, no Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. A dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada.

Segundo os policiais que participaram da ação, algumas pessoas denunciaram que havia dois homens em atitude suspeita em uma moto vermelha passando direto pelo local, possivelmente armados na intenção de fazer algum roubo. Os militares intensificaram o patrulhamento e, em dado momento, os suspeitos passaram e os policiais deram ordem de parada. Durante a revista, foi localizada com o carona um revólver municiado.

Questionados sobre a arma e a motocicleta eles relataram que estavam a procura de um desafeto para matá-lo por causa de uma dívida e a motocicleta era emprestada de um amigo. Foi feita pesquisa na placa da moto, mas não constou nenhuma restrição contra a mesma. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho