Presos criminosos especializados em roubo de caminhonetes
Após intensas investigações, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste prenderam Osmar Gonçalves de Oliveira e Luciano Félix da Silva, apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes na região do Vale do Jamari.
Durante as investigações, que iniciaram após vários roubos de caminhonetes na região, os policiais conseguiram identificar os autores.
A Polícia descobriu que cinco integrantes da quadrilha, comparsas de Osmar e Luciano, morreram em uma troca de tiros com a PM, no município de Ariquemes.
Segundo a Polícia, Osmar participou do roubo ocorrido em um hotel, no município de Machadinho do Oeste. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Pelos menos três caminhonetes Hilux foram roubadas por Osmar e Luciano, segundo apurou a Polícia. Os assaltos aconteceram em Cujubin e Machadinho do Oeste.
Na tarde do dia 10 de outubro, o proprietário de um hotel, localizado em Machadinho, estava sentado na recepção, quando foi rendido por Osmar, exigindo que ele entregasse a chave da sua caminhonete Hilux, que estava no estacionamento.
Logo em seguida, Luciano chega no local para dar apoio ao comparsa. Além da caminhonete, os criminosos fugiram levando R$ 5 mil da vítima. Eles disseram para o proprietário do hotel acionar a Polícia somente 30 minutos depois.
Em outro roubo, a dupla criminosa, juntamente com outros comparsas que morreram após um confronto com a PM, invadiu uma residência, no município de Cujubin, renderam uma família e levaram vários objetos e uma caminhonete Hilux.
Com a identificação da dupla, a justiça decretou a prisão preventiva dos dois criminosos, que foi cumprido pelos policiais civis de Machadinho do Oeste, com apoio de policiais militares de Cujubin.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital