Presos fazem buracos em muro e tentam fugir da Penitenciária de São Francisco do Guaporé

Uma tentativa de fuga de presos foi registrada na Penitenciária de São Francisco do Guaporé. Os detentos aproveitaram o dia de visitas e durante o banho de sol fizeram um buraco no muro, mas foram flagrados por câmeras de segurança.
Os agentes penitenciários perceberam a ação dos detentos e juntamente com policiais militares e civis e conseguiram evitar que eles passassem pelo o muro.
Se não tivessem sido flagrados, pelo menos 30 presos poderiam ganhar as ruas. Os detentos devem responder a um procedimento interno pelo comportamento na prisão.
Veja Também
Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho