Rondônia, 28 de junho de 2026
Polícia

Presos fazem buracos em muro e tentam fugir da Penitenciária de São Francisco do Guaporé

Uma tentativa de fuga de presos foi registrada na Penitenciária de São Francisco do Guaporé. Os detentos aproveitaram o dia de visitas e durante o banho de sol fizeram um buraco no muro, mas foram flagrados por câmeras de segurança.

Os agentes penitenciários perceberam a ação dos detentos e juntamente com policiais militares e civis e conseguiram evitar que eles passassem pelo o muro.

Se não tivessem sido flagrados, pelo menos 30 presos poderiam ganhar as ruas. Os detentos devem responder a um procedimento interno pelo comportamento na prisão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem diz que combinou programa com mulher, mas ao chegar em motel encontrou travestis; ele foi preso e elas apreendidas

Marido é preso após mulher ser atingida no rosto por caixa de ferramentas

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho