Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Presos suspeitos de envolvimento em assassinato ocorrido nesta quarta-feira

A Polícia Militar, em um rápido trabalho em conjunto com policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, prendeu suspeitos de participarem da morte a tiros do jovem Alisson Matheus Salazar da Silva, 21 anos, na manhã desta quarta-feira (4), na rua Tucunaré, bairro Lagoa, na zona leste da capital. Foram presos Thiago W. N. P., 23 anos, Gabriel A. N. P., 26 anos, e o foragido da justiça Edson M. S., 33 anos.

Minutos após o crime, os policiais receberam uma denúncia e conseguiram chegar até o endereço onde o trio estava, na Rua Candiru, na mesma região onde ocorreu o assassinato da vítima.

No local, os militares foram recebidos por Gabriel, que logo autorizou a entrada da equipe policial. Durante as buscas, próximo de uma caixa d’água, foi encontrado um revólver calibre 32. O jovem, que afirmou estar em liberdade condicional, assumiu ser o proprietário.

Na residência também estava Thiago, e Edson. Este último tem dois mandados de prisão expedidos contra ele.

Aos policiais, eles afirmaram que pertencem a uma facção criminosa e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Os policiais tiveram acesso a câmeras de segurança, que registraram duas pessoas correndo atrás da vítima, que após alguns metros acaba caindo e sendo alcançada por dois criminosos.

Conforme as imagens, um deles se aproxima do jovem caído no chão e efetua vários disparos na cabeça da vítima. Não satisfeitos, eles agridem o homem com pancadas no rosto.

Questionados, os três suspeitos negaram o crime. A Polícia chegou até eles através de denúncia anônima.

Policiais da Delegacia de Homicídios já estão investigando o caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é morto com tiros na cabeça, na zona leste da capital

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari