Preventivado discute com a mulher e enfrenta policiais
Após discutir com a mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia, o foragido da justiça Alex Baldez Cornélio, 23 anos, investiu contra a guarnição da PM que foi acionada para atender a ocorrência e acabou preso. Nem fornecendo nome falso o suspeito conseguiu esconder o passado comprometedor. Foi constatado que havia dois mandados de prisão contra ele.
A ocorrência nº 3772/2008 narra que a guarnição comandada pelo PM Rosenildo Lopes foi acionada para atender um caso de lesão corporal ocorrido na Rua Senegal, bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho. O acusado que estava bastante alterado e discutindo com a mulher, passou a desacatar os policiais e recebeu voz de prisão. Foi necessário o uso da força física para contê-lo.
Cornélio chegou a fornecer nome falso de Robson Souza da Silva, mas um telefonema anônimo ao Centro Integrado de Operações (CIOP) revelou a verdadeira identidade dele. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou dois mandados de prisão contra o suspeito, um deles com base nos processos nº 501.2003.005.535-6/2, expedido pela Segunda Vara Criminal e outro de nº 475/2005, embasado no processo 501.2003.003.311-5.
Veja Também
Mulher é morta a facada e marido confessa que teve ciúmes do ex
Tragédia em Porto Velho: identificados trabalhadores que morreram eletrocutados na Talismã 21
Tragédia em Porto Velho: quatro trabalhadores morrem eletrocutados e um fica em estado grave
Tragédia em Porto Velho: trabalhadores morrem eletrocutados na Talismã 21