PRF apreende 17 quilos de maconha em Jaru e madeira ilegal em Ariquemes
A Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua fiscalizando as rodovias federais em todo o estado de Rondônia. Durante o fim de semana, os policiais conseguiram apreender 17 quilos de maconha e ainda mais de 27 metros cúbicos de madeira sendo transportados de forma irregular.
A madeira, segundo a PRF, foi apreendida durante fiscalização na unidade operacional da corporação em Ariquemes, em um caminhão, cor vermelha e placa do Rio Grande do Sul. No total, eram 27.65 metros cúbicos de madeira serrada. Ao fazer a verificação, o motorista informou que não estava com o Documento de Origem Florestal (DOF) obrigatório para transportar madeira. Na nota fiscal apresentada, havia a informação de uma instrução normativa já revogada que dispensava o DOF. Foi feito o termo circunstanciado de ocorrência, o veículo e a carga foram levados ao pátio da PRF e o motorista foi liberado.
Apreensão de drogas
Cerca de 17 quilos de maconha foram apreendidos durante uma fiscalização da PRF e da Polícia Militar (PM) em um ônibus da empresa Eucatur que seguia de Vilhena até Porto Velho. O veículo foi abordado no quilômetro 432 da BR-364, em Jaru, na madrugada de sábado (10).
Segundo a PRF, a desempregada D.S.O.S., de 22 anos, ficou muito nervosa com os questionamentos dos policiais e acabou confessando que transportava drogas em sua bagagem. Ela recebeu o produto em Ji-Paraná e deveria levá-lo até Porto Velho.
Na mala da passageira, foram encontrados 17 tabletes de maconha, cada um deles pesando aproximadamente um quilo. A mulher foi conduzida para a Polícia Judiciária.
Veja Também
Pai e filho são presos com três quilos de maconha em barco no Cai N’Água
Após denúncia, mulher é presa com quase sete quilos de maconha
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho