PRF em Rondônia prende homem em flagrante por uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na quinta-feira (10), um caminhoneiro de 60 anos por uso de documento falso durante fiscalização de rotina na BR-364, em frente à unidade operacional da corporação, nas proximidades do km 519, em Ariquemes (RO).
O motorista conduzia um caminhão com semirreboque quando foi abordado pelos policiais. Ao apresentar a documentação exigida, entregou também uma folha de papel que, segundo ele, correspondia ao Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Após análise técnica com uso de procedimentos de verificação de autenticidade, a equipe constatou que o documento era falsificado.
Questionado, o condutor afirmou não ter conhecimento da irregularidade e alegou que o veículo pertence a uma empresa que o contratou para o serviço.
O homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes. Já o caminhão foi recolhido ao pátio credenciado da PRF, devido a outras irregularidades de natureza administrativa. A Polícia Civil de Rondônia ficará responsável pela investigação sobre a origem e a utilização do documento falsificado.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil