PRF prende traficante com 17 kg de skunk em Ji-Paraná
Um homem, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 17 kg de maconha, do tipo skunk, na BR-364, próximo a Ji-Paraná.
Segundo a PRF, durante fiscalização que ocorria na região, foi dada a ordem de parada para um ônibus. O criminoso era passageiro desse coletivo que tinha a bordo outras 29 pessoas.
Durante fiscalização, os policiais perceberam que o criminoso apresentava sinais de nervosismo e começaram a fazer questionamentos simples, mas o homem não sabia responder.
Ainda durante a abordagem, os policiais questionaram se o rapaz tinha mala despachada no bagageiro do coletivo, o homem respondeu que não. No entanto, o motorista do ônibus comprovou, por meio do ticket de passagem, que o criminoso possuía mala despachada.
Ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram um ticket escondido dentro do sapato do criminoso. Logo em seguida, os policiais localizaram a mala, que exalava um forte odor característico de substância análoga à maconha.
Questionado, o passageiro informou que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente de Porto Velho até Goiana/GO. A droga foi apreendida e o criminoso encaminhado para a delegacia.
Veja Também
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado