Procurado por homicidio é preso com drogas, arma e munições

O homicida, com dois mandados de prisão em aberto, Vanderlei S., foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, nesta quinta-feira (7), após ser flagrado com drogas, munições e arma de fogo.
Ao chegar no endereço, a equipe avistou Vanderlei na porta de sua residência, sendo solicitado que se aproximasse da equipe.
Vanderlei, por sua vez, pediu para que os policiais entrassem. Ao ser informado sobre os dois mandados de prisão em aberto, o foragido ficou nervoso e começou a olhar para uma sacola que estava atrás de uma televisão, o que chamou a atenção dos investigadores.
Ao abrir a sacola, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Na revista pessoal, foi encontrada com Vanderlei, dentro de uma carteira de cigarros, outra porção de cocaína.
Ainda na casa, em uma gaveta, no quarto do foragido, os agentes localizaram outra sacola, com mais droga.
Os policiais encontraram ainda, duas munições calibre 22. Dentro do guarda-roupa, uma pistola de pressão brocada para calibre 22, municiada, também foi encontrada.
De acordo com o delegado Reinaldo Reis, Vanderlei já estava sendo investigado, por suspeita de estar atuando no tráfico de drogas.
Na consulta nominal, foram confirmados dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça, contra Vanderlei, todos pelo crime de homicídio.
Preso, o criminoso foi levado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital