Procurado por matar jovem a tiros se entrega à polícia em Porto Velho

Patrick Cardoso dos Santos, que confessou o assassinato de João Victor Pereira de Amorim, de 21 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (27), em Porto Velho. A apresentação ocorreu de forma voluntária, conforme informou sua defesa. Ele estava com prisão decretada.
O crime aconteceu no dia 28 de maio, quando João Victor foi morto a tiros na frente da namorada. De acordo com testemunhas, ele havia acabado de sair do trabalho quando foi surpreendido por um motociclista armado. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito para o veículo em um cruzamento e efetua diversos disparos contra a vítima. Desde então, Patrick estava foragido.
Em entrevista concedida antes da apresentação, Patrick afirmou estar arrependido e declarou que cometeu o homicídio após ter sido ameaçado. Segundo ele, não conhecia João Victor pessoalmente, mas os dois passaram a se comunicar por intermédio de terceiros. Durante esse contato, Patrick alega ter recebido ameaças da vítima, inclusive com envio de fotos mostrando armas de fogo.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos