Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

PROCURADO POR TENTAR MATAR EX-NAMORADA, HOMEM É PRESO E CONFESSA DOIS HOMICÍDIOS

A Polícia Militar do distrito do Guaporé prendeu um homem que utilizava o nome de Janes Fernando Policiári, 49 anos, acusado de esfaquear a namorada no último sábado, no Setor 19, em Vilhena. Na realidade o nome verdadeiro do acusado é João Cândido de Araújo, e foi preso portando uma arma tipo garrucha com duas munições intactas.

O criminoso confessou que se desentendeu com a namorada e tentou matá-la a golpes de faca. Após cometer o crime, fugiu só de cueca levando apenas a arma de fogo.

O homem disse que passou em uma casa onde não tinha cerca e furtou uma camiseta e um short Jeans. Seguiu pela Avenida Perimetral até sair na torre da Embratel. Depois continuou pela margem da rodovia para não chamar a atenção. Sua intenção era ir a pé até Rolim de Moura onde têm parentes.

Ele confessou ainda que o nome que usava é falso e o trocou após matar sua ex-companheira e a filha dela na cidade de Cuiabá – Mato Grosso. O crime aconteceu no dia 23 de outubro de 2012. João tem mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, roubos, furtos, receptação entre outros.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital