Professor da Unir é assassinado a marteladas pelo filho em Porto Velho

O professor de Ciências da Computação da Unir, Ângelo de Oliveira, 51 anos, foi morto a marteladas na cabeça, desferidas pelo próprio filho, de 17 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16) em uma residência, localizada na rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Militar, a mãe do adolescente relatou que ela e Ângelo estavam em processo de separação e tinham constantes discussões. O adolescente presenciava o pai agredindo verbalmente a mãe. Na noite de sexta-feira, ao chegar de uma chácara, Ângelo iniciou uma nova discussão com a esposa. Minutos depois ele foi dormir. O adolescente esperou o pai dormir, pegou um martelo, foi até o quarto onde a vítima estava e desferiu vários golpes na cabeça do homem até a morte. Com as fortes pancadas desferidas na cabeça, o rosto de Ângelo ficou desfigurado.
O Samu ainda foi ao local, mas somente para constatar o óbito da vítima.
Ainda no local, os policiais foram informados que Ângelo e o filho tinham problemas psicológicos. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Adolescente é flagranteado por matar o pai a marteladas e encaminhado ao MP
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções