Professor estrangulado dentro de casa
Jeremias dos Santos, de 28 anos, contador e professor foi encontrado morto dentro de casa pelo irmão no final da tarde desta sexta-feira, em Vilhena.
O veículo do professor, um Fiat Punto de cor branca, desapareceu e vários pertences dentro da casa também foram levados.
A Polícia Militar e a Polícia Técnica (perícia) fizeram os trabalhados de praxe, depois o corpo foi liberado para a Funerária São Matheus fazer a remoção. Este é o 19 º homicídio registrado em Vilhena, em 2015. Assim foi feito e como tinha a chave da casa, ao abrir a porta se deparou com o corpo do irmão estendido no chão só de cueca e com uma toalha em volta da cabeça com sangue. A vítima foi morta com pancadas na cabeça e estrangulamento. Ele tinha um pedaço da tolha enfiado na garganta.
O veículo do professor, um Fiat Punto de cor branca, desapareceu e vários pertences dentro da casa também foram levados.
A Polícia Militar e a Polícia Técnica (perícia) fizeram os trabalhados de praxe, depois o corpo foi liberado para a Funerária São Matheus fazer a remoção. Este é o 19 º homicídio registrado em Vilhena, em 2015.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital