Professor que já era investigado por estupros é preso após atacar aluna e filhas de amigos
Após investigações, policiais da 1ª Delegacia de Alvorada do Oeste, prenderam um professor da rede municipal de ensino, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, aliciamento e facilitação a acesso de material pornográfico contra várias crianças.
Segundo a Polícia, as vítimas são crianças de idade entre 10, 12 e 13 anos. Elas são filhas de amigos próximos da família do criminoso, além de uma aluna do suspeito.
De acordo com as investigações, o professor teria tentado ter conjunção carnal e praticado atos libidinosos com as crianças, além de mandar e pedir fotos intima das vítimas.
O professor possui antecedentes criminais, e responde a outros dois inquéritos policiais também pelos crimes de estupro de vulnerável. Os elementos informativos evidenciaram fortes indícios de materialidade e autoria delitiva, conforme a Polícia Civil.
Com avanço das investigações, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do criminoso, além do mandado de busca para ser cumprido na casa do professor.
Após o pedido ser deferido pela justiça, o professor foi preso em casa e levado para o sistema prisional. Materiais também foi apreendidos na residência do investigado.
Veja Também
Polícia Civil desvenda golpe de seguro disfarçado como ataque criminoso
Encapuzado mata jovem em frente de casa na capital
Criminoso de alta periculosidade é morto a tiros por dupla em moto na zona leste
Criminosos são mortos após confronto com a PM em Porto Velho