Rondônia, 11 de dezembro de 2025
Polícia

“Programa” sexual com travesti termina na delegacia de polícia

O travesti Vanderclei da Silva Abadias, 19 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira em Porto Velho, sob acusação de assalto. Depois de um “programa”, ele teria roubado a carteira com documentos pessoais e cartão Leva Eu (passe de ônibus) pertencentes ao estudante Everton Luiz Nogueira, 21 anos. O suposto assalto aconteceu na Rua Dom Pedro II, bairro São Cristóvão, área central de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com a versão do estudante, ele passava pelo local por volta das 4h30min, quando Abadias o convidou para fazer o “programa” e teria cobrado a quantia de um real. Depois, como a vítima não tinha dinheiro, o suspeito teria tomado a carteira e roubado o cartão Leva Eu. A PM prendeu o travesti em flagrante e o apresentou na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 7213/2008.

Abadias nega ter roubado o estudante. Disse que pegou o cartão Leva Eu como garantia de pagamento. A vítima teria oferecido ao acusado a quantia de R$ 20,00 pelo “programa”, mas após saciar o desejo sexual, declarou que não tinha dinheiro para pagar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Força Integrada contra o crime organizado prende golpista do Ceará acusado de causar prejuízo superior a R$ 600 mil

Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor

Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos

Investigado é preso em flagrante durante ação da PF que combate crimes sexuais contra crianças