Programa sexual com travesti termina na delegacia de polícia
O travesti Vanderclei da Silva Abadias, 19 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira em Porto Velho, sob acusação de assalto. Depois de um programa, ele teria roubado a carteira com documentos pessoais e cartão Leva Eu (passe de ônibus) pertencentes ao estudante Everton Luiz Nogueira, 21 anos. O suposto assalto aconteceu na Rua Dom Pedro II, bairro São Cristóvão, área central de Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com a versão do estudante, ele passava pelo local por volta das 4h30min, quando Abadias o convidou para fazer o programa e teria cobrado a quantia de um real. Depois, como a vítima não tinha dinheiro, o suspeito teria tomado a carteira e roubado o cartão Leva Eu. A PM prendeu o travesti em flagrante e o apresentou na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 7213/2008.
Abadias nega ter roubado o estudante. Disse que pegou o cartão Leva Eu como garantia de pagamento. A vítima teria oferecido ao acusado a quantia de R$ 20,00 pelo programa, mas após saciar o desejo sexual, declarou que não tinha dinheiro para pagar.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho