Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Prostituta que agenciava menor é presa em Jaci-Paraná

Em uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada em Operação de Atos Infracionais (DEAAI) e o Serviço de Comissariado do Juizado da Infância e Juventude, no final de semana no Distrito de Jaci Paraná, foi presa Maria Inês Cavalcante Leal, 20 anos, acusada de corromper uma adolescente de apenas 14 anos de idade. A adolescente disse que realizada programas sexuais e cobrava R$ 100 cada e que dividia o dinheiro com Maria Inês.

A equipe da DEAAI comanda pelas delegadas Juracy Henrique de Souza e Alessandra Paraguassu, esclareceram que foram realizadas várias fiscalizações e abordagem na região central de Jaci Paraná e no decorrer da operação foi encontrada em um bar uma adolescente que estava acompanhada de vários homens e da acusada, sendo que Maria Inês e a adolescente, moravam na cidade de Sonora (MS) e chegaram a Jaci Paraná há aproximadamente duas semanas.

Devido a presença da adolescente no local, o Serviço de Comissariado do Juizado da Infância e Juventude, lavrou um Auto de Infração ao proprietário do bar, conforme portaria 001/99, podendo gerar uma multa estimada de 3 a 20 salários mínimos.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar por se encontrar em situação de risco, e Maria Inês, foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Nova Mutum sob a acusação de corrupção de menores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital