Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Prostituta recebe bolsas em pagamento por programa e é presa com a irmã ao tentar vendê-las nas redes sociais

Brenda B. G. V., de 20 anos, foi presa por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 5° DP de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (17), após ser flagrada vendendo várias bolsas furtadas em um grupo de compra e vendas do Facebook. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul da Capital. A irmã dela, Tainá P. V., de 21 anos, que teria repassado as bolsas para serem revendidas também foi presa.

A vítima trabalha vendendo bolsas e contou aos policiais que na tarde da última quinta-feira (16) teria estacionado seu veículo na Avenida Guaporé para ir até uma clínica médica. Ao retornar, encontrou seu carro aberto e constatou que todas as bolsas que estavam dentro de uma mala teriam sido furtadas do porta-malas do veículo. Todos os produtos estão avaliados em R$ 7 mil.

Nesta manhã, ao olhar suas redes sociais viu o anúncio de Bianca oferecendo as bolsas no Facebook em um grupo de compra e vendas. Ela fez um print do anúncio e foi até a delegacia pedir ajuda para localizar a suposta vendedora.

Com as informações, os investigadores conseguiram localizar o endereço e a residência das irmãs. No local, os policiais encontraram as bolsas furtadas da vítima, e ela reconheceu todos seus produtos.

Questionada, Brenda disse aos policiais que Tainá teria entregado as bolsas para ela vender, dizendo que teria recebido de um cliente como o pagamento de um programa sexual. As jovens alegam que não sabiam que os produtos eram furtados.

As irmãs receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia onde foram indiciadas pelo crime de receptação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital