Quadrilha assalta e espanca família, mas é presa minutos depois
Três jovens e um adolescente de 17 anos de idade foram detidos na noite desta quinta-feira (8) após roubarem uma residência no Bairro Colina Park, em Ji-Paraná, aterrorizando as vítimas. Os bandidos fugiram levando vários aparelhos eletrônicos, dinheiro e joias.
De acordo com a polícia, três criminosos, sendo que um estava com uma arma de fogo e dois com facões, invadiram a residência e fizeram pai e filhos reféns. Enquanto dois bandidos procuravam dinheiros e joias, o terceiro começou a bater na vítima. Durante a sessão de tortura, a vítima acabou sendo golpeada na mão por um dos criminosos.
Logo após o roubo, policiais militares do Núcleo de Inteligência e policiais civis do Sevic da 1ª DP, começaram a fazer as buscas e em menos de 30 minutos, chegaram até ao esconderijo da quadrilha.
Com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha, a casa, localizada na Rua Três Irmãos, no Bairro Parque São Pedro, foi cercada e a quadrilha, que já estava comemorando o sucesso de mais um roubo, presa em flagrante. Com eles, os policiais encontraram todos os produtos que foram roubados da vítima, dois facões e um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo três já deflagradas.
Veja Também
Quadrilha composta por taxista e apenados é presa após roubo e perseguição na Zona Leste
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho