Quadrilha é presa após roubo a motociclista na zona leste

Cinco homens e uma mulher identificados como Guilherme F.S., 19 anos, José N.P.L., 19 anos, Geovane F.S., 18 anos, Rodrigo S.A., 24 anos, J. S.V., 24 anos, e Adolfo C.G., 55 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (19), após o roubo a dois moto aplicativos na Rua Francisco Barros, bairro Planalto em Porto Velho.
O bando foi encontrado em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira após o crime.
As vítimas contaram que receberam chamadas de corridas na Rua Ibrahim Sued, e quando chegaram foram surpreendidas por quatro criminosos encapuzados e armados que anunciaram o roubo, depois levaram os trabalhadores para o matagal, agrediram e obrigaram a fazer transferências via pix, em seguida fugiram levando levando a moto de um deles e outros pertences.
A PM foi chamada e com apoio da Polícia Penal, descobriu que um dos suspeitos era monitorado, e que estava no Orgulho do Madeira. No local os policiais localizaram os cinco envolvidos mo assalto, dois simulacros de pistolas e todos pertences das vítimas. Foi verificado que o suspeito Rodrigo, vulgo “RD do CV” era monitorado e confessou o crime.
Depois levou os policiais até a Rua Cabo Lira, no bairro Cidade do Lobo, já na zona sul, e entregou a outra moto roubada, que estava em um barraco escondida, junto com Adolfo que também foi preso. Todos encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Veja Também
PF cumpre mandado em Porto Velho contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
Dupla é presa com drogas, dinheiro e câmeras após denúncia de tráfico no Teixeirão
Servidor público é rendido no quintal, agredido e tem moto roubada na madrugada