Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Quadrilha é presa levando motos roubadas para Bolívia

Policiais militares de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, conseguiram desarticular uma quadrilha envolvida em roubos de motos e tráfico de drogas na capital. No fim da noite de segunda-feira (29), quatro pessoas foram presas tentando levar três motocicletas para a Bolívia pela cidade de Nova Mamoré, onde seriam atravessadas e trocadas por cocaína

De acordo com a polícia, no início da noite eles receberam uma denúncia anônima dando conta que os suspeitos estavam com várias motos escondidas no assentamento Santa Rita que fica à margem direita da BR-364, entre Jacy-Paraná e Porto Velho, bem próximo do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com a informação, os policiais intensificaram a fiscalização e avistaram quando o comboio se aproximava. Foi feito o bloqueio e os suspeitos parados. Um dos suspeitos que estava pilotando uma moto conseguiu fugir para dentro de uma área de mato.

O restante do bando foi questionados e relatou que receberia R$ 300 pelo transporte. Todos falaram que aceitaram o serviço porque estão desempregados, desculpa que a polícia acredita ser mentira. A PM acredita que o bando é responsável pelo roubo das motos e que elas seriam trocadas na Bolívia por droga, que em seguida seria trazida para capital em um carro Fiat Uno de cor cinza que foi apreendido, por dar apoio ao comboio das motos.

Os presos foram conduzidos para Central de Polícia em Porto Velho e foram identificados como sendo, Fabiano A. S. S., 36 anos, Max F. B., 30 anos, William R. N., 23 anos, Matheus G. B., 20 anos, e Leonardo O. V., 25 anos. Sendo que todos já possuem passagem pela polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM prende dois e recupera quatro motos roubadas que seriam trocadas por droga na Bolívia

Quadrilha composta por taxista e apenados é presa após roubo e perseguição na Zona Leste

Trio de traficantes que ameaçava moradores é preso na zona leste da capital

Vídeo: criminoso atira em vigilante durante suposta tentativa de roubo em escola municipal de Porto Velho