Quadrilha envolvida em morte de policial militar é presa em várias cidades

Investigação
Por volta das 9 horas do sábado, uma mulher e um homem chegaram a relojoaria Julie Jóias e, após pedirem para experimentar uma aliança, o rapaz, de posse de um revolver calibre 38 anunciou o roubo e percebendo que o policial militar Emerson Alves, estava no local e que este poderia reagir, atirou, acertando dois tiros
Investigação
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado regional de Polícia, Alexandre Árabe e o comandante do 2º BPM, Maj. Ângelo, uniram as forças policiais para o desenvolvimento dos trabalhos para elucidar os fatos. O delegado Luiz Carlos Hora, assumiu os trabalhos e ouviu testemunhas. Árabe comandava de perto todas as investigações. Com a prisão de Rogério Oliveira dos Santos, 22 anos, logo em seguida e a comprovação de que estava envolvido diretamente no roubo, eram dados os primeiros passos para fechar o quebra-cabeça e efetuar a prisão de todos os elementos. Ao ser interrogado, Rogério confessou a participação e delatou seus comparsas, RONALDO, PAULINHO, GERSON, ROSILDA, LENILSON E FRANCINEI. Após a prisão de Francinei, este confessou a participação e entregou Leandro, que havia alugado o Verona vermelho utilizado na pratica do crime, entregando também os demais, Marco Antonio, Reginaldo, Mozair e Adilson.
Foram presos e encontram-se a disposição da justiça:
FRANCINEI TEIXEIRA, ADILSON DA COSTA PEREIRA E REGINALDO RODRIGUES DO PRADO - presos na cidade de Jaru.
ROGÉRIO OLIVEIRA DA SILVA, PAULO ROBERTO VIERIRA DE LIMA E MOZAIR SILVA FERREIRA presos em Ji-Paraná.
LENILSON DE SOUZA QUINTINO, VULGO MADRUGA, LERANDRO ALMEIDA SILVA E MARCO ANTONIO CHAVES - PRESOS NA CIDADE DE ARIQUEMES.
GERSON MARTINS E ROSILDA BATISTA DA SILVA, foram presos na tarde do domingo às 18 horas, em um hotel na cidade de Presidente Médici.
Veja Também
Operação na região de fronteira prende homem com arma estrangeira carregada
Morador reage com facão e é baleado na mão durante ataque a tiros na zona leste
Criminoso aponta arma para PM e acaba baleado com comparsa; 31 tabletes de maconha são apreendidos
Quatro jogadores de futebol no Acre são presos acusados de estupro