Quadrilha especializada em roubos de motos é presa na Capital com dinheiro

Uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão prendeu seis homens envolvidos com negociação de motos roubadas. Gerson S.F., 34 anos, Darlisson N.S., 21 anos, Dhonatan S.A., 23 anos, Álvaro S.S., 21 anos, Wellington C.N., 18 anos e Jackson N.M.B., 22 anos foram detidos em pontos distintos de Porto Velho.
A ação policial começou quando a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pela Avenida José Vieira Caúla, quando os militares perceberam o nervosismo de Darlisson, que estava como passageiro de um mototaxista. A abordagem foi feita e durante revista pessoal foi encontrado R$: 1.000 com o rapaz. Ele confessou que havia vendido uma motocicleta roubada e era foragido da Justiça. No momento da detenção ele recebeu uma ligação em seu celular de Gerson, exigindo sua parte na venda do veículo e marcaram o lugar para o encontro.
Gerson e Dhonatan foram abordados e confessaram que estavam com uma moto Honda Bros, que teriam deixado em uma área de mata no bairro Escola de Polícia para o comprador buscá-la. Eles receberam uma nova ligação de outro suspeito também querendo a parte na venda da moto, marcaram um encontro na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho, onde Álvaro, Wellington e Jackson foram detidos com um revólver calibre 22.
Os policiais os questionaram sobre a moto que eles venderam, mais os acusados não deram detalhes de onde roubaram e nem a quem venderam.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína