Quadrilha invade quartel da PM para furtar armas e munições, mas acaba presa

Uma quadrilha foi presa na madrugada deste sábado (15) após invadir no quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná, para furtar armas, munições e coletes balísticos. Um dos criminosos foi preso dentro de uma sala do prédio central da unidade. Os outros tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida.
De acordo com o oficial de dia, tenente PM Sassamoto, os policiais da Central de Operações observaram, pelo circuito interno de câmeras de segurança, uma movimentação estranha nos fundos do batalhão. Logo em seguida, o sistema de alarme foi acionado e através das câmeras, os policiais avistaram quatro pessoas encapuzadas, entrando sorrateiramente no prédio principal.
Neste momento, a equipe de guarda que estava de plantão e as guarnições de Rádio Patrulha se mobilizaram e conseguiram prender a quadrilha. Um deles, Fábio Brito de Souza, de 22 anos, saiu da cadeia pública de Ouro Preto do Oeste há 60 e está em condicional pelo crime de roubo.
Os bandidos foram identificados como: Pedro Henrique Camargo do Nascimento, de 18 anos, José Rodrigues Canedo, de 19 anos. O outro é um adolescente de 17 anos de idade.
Com o bando, os policiais apreenderam uma motocicleta que estava com a placa dobrada, uma bicicleta, duas mochilas e um alicate usado para cortar ferragens.

Veja Também
Jovem é preso após furtar residência do tio e ser flagrado usando roupa da vítima
Abusos: homem é preso em Cacoal por estuprar a própria a filha
Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em assassinato
Denarc prende ex-policial penal com 6 kg de drogas na zona sul de Porto Velho