Rondônia, 17 de janeiro de 2026
Polícia

Quadrilha que roubou R$ 100 mil do Sicoob em Candeias do Jamari é presa em Porto Velho após perseguição e troca de tiros

Uma quadrilha suspeita de furtar cerca de R$ 100 mil de uma agência do Sicoob em Candeias do Jamari foi localizada e presa nesta segunda-feira (5), em Porto Velho, após intensa perseguição policial no bairro Ronaldo Aragão. O crime havia ocorrido no fim de semana e chamou a atenção pela ousadia dos criminosos, que após a ação passaram a circular pela capital rondoniense gastando parte do dinheiro furtado.

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados após denúncias e imagens que os mostravam realizando compras no bairro onde se esconderam. Com base nas informações, as forças de segurança conseguiram localizar os envolvidos, dando início a uma perseguição que terminou em confronto armado.

Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi baleado. Ele foi socorrido inicialmente a uma UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital João Paulo II. Os demais integrantes da quadrilha foram presos e levados à delegacia. Com o grupo, a polícia recuperou parte do dinheiro furtado e apreendeu ferramentas utilizadas no arrombamento da agência bancária.

A quadrilha é formada por quatro homens, sendo um natural da Bahia e os outros três do estado de Mato Grosso.

 

 

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros

Jovem é preso e adolescente apreendido com 6 coquetéis molotov prontos para ataque em empresa de internet na capital

Polícia Civil deflagra Operação Sutura contra esquemas de fraudes no IPAM em Porto Velho

Denarc prende dois homens e apreende drogas no bairro Monte Sinai