Quadrilha queria roubar caminhão da Prefeitura de Ouro Preto para trocar por droga; 11 foram presos

Onze pessoas foram presas preventivamente pela Polícia Civil, durante a Operação Narco Ouro Preto, por suspeitas de envolvimento ao tráfico de drogas, na cidade de Ouro Preto do Oeste. A ação faz parte da Operação Narco Brasil.
As investigações iniciaram há três meses, e os policiais descobriram que a associação contava com o apoio de dois apenados do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, que davam ordens para remessa de droga a Ouro Preto, exercendo o controle e a contabilidade do tráfico.
De acordo com a Polícia Civil, também foi desarticulado um plano em que os criminosos pretendiam roubar um caminhão da Prefeitura de Ouro Preto, para trocar por drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Até o momento, os investigadores apreenderam vários pedras e tabletes de crack e maconha, uma motocicleta furtada. As diligências ainda estão em andamento.
Entre os presos, estava um motoboy que realizava a entrega de droga na modalidade delivery, segundo a apuraram as investigações.
A Operação faz parte do cronograma nacional de repressão ao tráfico de drogas, denominada Operação Narco Brasil, comandada pelo Ministério da Justiça.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré