Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Quadrilha rouba caminhonete e deixa família amarrada em propriedade rural

Veículo foi encontrado abandonado no fim da tarde (Foto: Jaru on line)

Uma família foi feita refém nesta terça-feira (21) em uma residência na Zona Rural de Jaru. Os criminosos levaram a caminhonete e vários objetos e, ainda, agrediram o proprietário da casa ainda com uma coronhada. O veículo foi encontrado abandonado no fim de dia.

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado no início da manhã de terça-feira quando quatro criminosos fortemente armados, utilizando um carro, invadiram a propriedade rural da família, rendendo as vítimas e o empregado do sítio.

Em seguida, os criminosos amarraram as vítimas com uma fita crepe e os aprisionaram dentro de um quarto da residência. Com as vítimas presas e amordaçadas, os criminosos vasculharam toda residência a procura de objetos de valor, ameaçando a todo o momento as vítimas. Com raiva, um dos criminosos agrediu o proprietário da casa com uma coronhada de revólver em sua cabeça, causando uma lesão.

Após pegar vários objetos da residência e das vítimas, os criminosos fugiram levando a camionete, um televisor marca LG, dois aparelhos telefônicos e vários equipamentos domésticos.

Horas depois, outro roubo a residência foi registrado possivelmente pela mesma quadrilha município de Vale do Anari. As vítimas relataram que cinco bandidos armados entraram na residência anunciando o roubo e levaram uma Fiat Estrada, um aparelho televisor e um motosserra.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos usaram a caminhonete para dar apoio aos criminosos para realizarem o roubo. A polícia fez várias buscas, mas ninguém foi localizado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM desarticula quadrilha suspeita de roubar carros e trocar por drogas na Bolívia

Centenas de cigarros eletrônicos e milhares de essências são apreendidos em operação da PF em Porto Velho

Condenado por assassinato em garimpo é preso em operação conjunta entre Forças de Segurança de Rondônia e Polícia do Mato Grosso

Menina de 11 anos vai a “encontro amoroso” com adolescente de 16 e é estuprada