Quarteto é preso após trocar tiros com a polícia na Zona Leste de Porto Velho

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (27) após trocarem tiros com a Polícia Militar no beco da Avenida Pinheiro Machado, Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. O bando formado por Gladerson N. S., de 21 anos, Cristiano O. S., de 31 anos, Ângelo S. C. de 31 anos, e Celso J. S. C., de 21 anos, foi localizado após uma denúncia anônima.
Questionados sobre os comparsas, ninguém quis falar nada. Na frente da casa havia dois veículos que pertencem aos suspeitos.
Os militares seguiram para o local, mas ao se aproximarem foram recebidos à tiros e quatro suspeitos conseguiram fugir. Os outros quatro foram presos e, com eles, foram encontrados uma pistola calibre ponto 40 municiada e um revólver calibre 38, também municiado.
Questionados sobre os comparsas, ninguém quis falar nada. Na frente da casa havia dois veículos que pertencem aos suspeitos.
Diante dos fatos, o quarteto recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrante, onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça.
Veja Também
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta
Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto