Quatro pessoas são baleadas em tentativa de assalto no Centro de Porto Velho
Um tiroteio na noite de sábado (25), no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro com a Presidente Dutra, deixou pelo menos quatro pessoas feridas. Os disparos teriam ocorrido quando um grupo de criminosos tentou assaltar alguns jovens que estavam em frente aos Correios, e o grupo correu para. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que os jovens estavam em frente a unidade dos Correios quando os criminosos se aproximaram para assaltá-los, mas os rapazes correram e os bandidos começaram a atirar. Um dos suspeitos foi em direção ao vigilante dos Correios e atirou no abdômen dele, que reagiu e atirou algumas vezes. Com os vários tiros, outras três pessoas que estavam próximas foram atingidas.
As vítimas receberam atendimento de equipes do Samu e Bombeiros e foram socorridas para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. O vigilante de 28 anos de idade foi encaminhado para o centro cirúrgico para retirar a bala que ficou alojada. As demais vítimas foram duas mulheres de 19 anos que foram atingidas na perna e um rapaz de 22 anos, ferido na altura do joelho.
A arma do vigilante não foi roubada e as vítimas informaram que assim que avistaram o criminoso tentando roubar a arma do vigilante elas correram e acabaram sendo atingidas pela arma do vigilante que efetuou vários tiros depois de ter sido baleado. O caso foi registrado no DP da área. Os três jovens receberam atendimento no hospital depois foram liberados; o vigilante passou por cirurgia e permanece internado.
Veja Também
Morre homem atingido a tiros no meio na rua
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete