Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Quatro são detidos tentando furtar rodas de veículos em pátio de delegacia de Porto Velho

Dois homens, uma mulher e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada de domingo (12) após serem flagrados tentando furtar rodas e pneus de veículos do pátio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, localizada na Avenida Brasília, Bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

Além do adolescente, foram detidos Jaberson S.L., de 18 anos, Benedito M.P.I., de 34 anos e Brenda C.S.S., de 21 anos.

De acordo com a polícia, o policial civil Arlindo Dalmeron estava sozinho no plantão na Unisp Centro quando o casal Jarberson e Brenda chegou para fazer uma ocorrência de roubo de veículo. No entanto, durante o atendimento mudou de ideia relatando que faria pela manhã e saiu. Conforme relatado pelo policial, o casal entrou em um carro modelo Fiat Siena branco de placas NBB 0832, saiu da Unisp mas entrou nas dependências da Delegacia de Homicídios que fica no mesmo terreno.

O policial achou a atitude estranha e foi averiguar viu de longe que, além do casal, havia mais duas pessoas, e eles estavam furtando rodas e pneus de veículos que estavam apreendidos e colocando dentro do porta-malas do Fiat Siena. O policial pediu apoio da Polícia Militar (PM), mas conseguiu detê-los antes mesmo da chegada da guarnição.

Quando os policiais militares chegaram, conduziu o quarteto até a Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência de furto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vizinhos se reúnem e detêm homem que tentou furtar duas residências no Bairro Planalto

Vítima detém ladrão que usava chapolim para furtar carros em Porto Velho

Foi furtar estabelecimento comercial e acabou detido pelo proprietário

Idoso é preso por furtar objetos de cliente em hotel em que estava hospedado na capital

Homem é preso após furtar sete latas de leite em panificadora da capital

Dois furtam TV em transportadora e são presos após denúncia de vizinhos em Porto Velho

Dupla é presa após furtar residência na BR-364, em Porto Velho