Quatro são presos com armas caseira na Zona Leste da Capital

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu quatro suspeitos, Michael D. A., de 21 anos; Eduardo H. C. S., de 19; Eriko C. S., de 21; e Felipe E. N. M., de 24 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. O bando foi flagrado usando maconha e portando armas de fogo de fabricação caseira na frente de uma residência na Rua Policial Gusmão, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho, na noite de domingo (14).
De acordo com a Polícia, os policiais militares faziam patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados que havia um grupo de pessoas usando substância entorpecente no endereço citado. Ao se aproximarem do local, eles avistaram os quatros suspeitos e os observaram tentando se desfazerem de algo. Feita a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo e um cigarro de maconha.
Questionados sobre a procedência das armas, eles relataram que era apenas para defesa e que eram apenas usuários de drogas, mas receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia. Na delegacia, foi descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor de Felipe.
Veja Também
Morador reage com facão e é baleado na mão durante ataque a tiros na zona leste
Criminoso aponta arma para PM e acaba baleado com comparsa; 31 tabletes de maconha são apreendidos
Quatro jogadores de futebol no Acre são presos acusados de estupro
Ossada humana é encontrada em pasto e pode ser de idoso desaparecido na zona rural