Quatro são presos com drogas, armas e munições de fuzil após denúncia anônima
Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (3) durante uma ação conjunta das polícias Militar (PM) e Civil em Rolim de Moura, região da Zona da Mata rondoniense. Entre os detidos está um vigilante da Ciretran do município. Foram apreendidos quase seis quilos de pasta base, além de várias munições, inclusive de fuzil calibre 556. A polícia chegou ao quarteto após uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, após receberem a informação que dois homens tinham ido buscar drogas em um sítio na Linha 176, km 7,5, no lado sul, a equipe seguiu para o local e começaram a monitorar a região. Após algumas horas, os policiais avistaram o veículo suspeito trafegando em alta velocidade pela estrada e o abordaram.
Durante uma busca minuciosa no interior do carro, os PMs encontraram cerca de dois quilos de pasta base. O motorista, Adilson R. S., e o passageiro Jucelino S., assumiram ser os donos do entorpecente e levaram os policiais até no sítio onde o produto estava escondido.
No local, encontraram uma mulher, Rosiane A. S., que, segundo a polícia, admitiu que entregou o entorpecente para a dupla e ainda confessou que o marido, Jovaldir M., vigilante na Ciretran, mandou entregar a droga.
Os policiais ainda fizeram buscas pela propriedade e encontraram mais três quilos de droga, um revólver calibre 22 e farta munições de diversos calibres, inclusive de fuzil calibre 556.
O vigilante foi preso logo em seguida em seu posto de trabalho. Ele não reagiu à prisão e também teria confessado a participação na rede do tráfico.
Veja Também
Jovem é preso com drogas no Bairro Nacional em Porto Velho
Denarc flagra mulher com dois quilos de droga em balsa vindo do Amazonas
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho