Quatro são presos com quase 200 porções de cocaína
Uma denúncia anônima fez com que policiais militares desarticulassem uma suposta boca de fumo que funcionava na Rua Atlético, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. A operação policial resultou na apreensão de 170 porções de cocaína e na prisão de quatro suspeitos - duas adolescentes e os adultos Josilene Saverna, 26 e José Pilingono de Araújo, 18 anos.
Policiais militares informaram que ficaram observando o local durante algum tempo (de campana), quando abordaram Araújo e as menores. No mato próximo aos acusados, teriam encontrado um pote contendo 18 papelotes de droga. Na casa de uma das garotas teriam sido encontradas mais 50 porções de cocaína oxidada e na residência de Josilene outros 102 papelotes de cocaína tipo merla.
Os suspeitos confessaram participação no crime e deletaram um traficante conhecido por Antônio como fornecedor da droga. Eles foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 4002/2009. Pelo que foi apurado, a mãe de uma das adolescentes está presa. O pai e o irmão da outra também.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta