Rapaz confessa que matou namorado da ex-mulher
Agentes da Homicídios em Porto Velho investigam a vida pregressa de Alan Marques de Souza Mota, 18 anos, vulgo Galinha, apontado como autor do assassinato de um garoto de 17 anos, fato ocorrido no último final de semana, na zona Leste de Porto Velho. O suspeito confessou o crime e já foi indiciado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Na mesma operação, policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos, que teria fornecido a arma e Vanio Rodrigues Sidrão, 25 anos.
Disputa por mulher
Galinha se entregou sem reagir, confessou o assassinato e também recebeu voz de prisão. A polícia agora quer saber se ele, Sidrão e o adolescente estão envolvidos em outras práticas criminosas. Há também a informação de que o homicida confesso ameaçava matar familiares da vítima.
Disputa por mulher
Segundo as investigações, uma disputa por mulher teria sido o motivo do crime. Ronne Silva da Cruz, a vítima, mantinha um caso amoroso com a ex-companheira do acusado Alan Marques de Souza, o Galinha. Inconformado com a separação e com o novo romance da garota, o suspeito teria decidido matar o adolescente.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho