Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Polícia

Rapaz confessa que matou namorado da ex-mulher

Agentes da Homicídios em Porto Velho investigam a vida pregressa de Alan Marques de Souza Mota, 18 anos, vulgo “Galinha”, apontado como autor do assassinato de um garoto de 17 anos, fato ocorrido no último final de semana, na zona Leste de Porto Velho. O suspeito confessou o crime e já foi indiciado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Na mesma operação, policiais militares prenderam um adolescente de 17 anos, que teria fornecido a arma e Vanio Rodrigues Sidrão, 25 anos.



Disputa por mulher

“Galinha” se entregou sem reagir, confessou o assassinato e também recebeu voz de prisão. A polícia agora quer saber se ele, Sidrão e o adolescente estão envolvidos em outras práticas criminosas. Há também a informação de que o homicida confesso ameaçava matar familiares da vítima.

Disputa por mulher

Segundo as investigações, uma disputa por mulher teria sido o motivo do crime. Ronne Silva da Cruz, a vítima, mantinha um caso amoroso com a ex-companheira do acusado Alan Marques de Souza, o “Galinha”. Inconformado com a separação e com o novo romance da garota, o suspeito teria decidido matar o adolescente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital