RAPAZ MATA VÍTIMA DE ASSALTO E É BALEADO PELA POLÍCIA
Uma pessoa morreu e outra ficou baleada, durante assalto que aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, na região central de Porto Velho. Além de roubado, o vendedor Jonas Pinheiro Rodrigues, 38 anos, foi morto a tiros. O acusado do crime seria Bruno Maia da Cruz, idade não divulgada, baleado por um policial militar. Ele encontra-se internado no Hospital João Paulo II. O fato aconteceu na Rua Benjamin Constant, bairro Arigolândia.
Conforme a ocorrência nº 398/2009 registrada na Delegacia Central, Rodrigues informou que estava sendo assaltado. O cabo PM Josias Ferreira e o sargento João Severino, que estavam nas proximidades, se identificaram como policiais e tentaram abordar o acusado, mas este reagiu atirando. Disparou primeiro contra o vendedor e em seguida na direção dos militares. No revide, Severino atingiu o suspeito.
Vítima e acusado foram socorridos às pressas ao Hospital João Paulo II, mas Rodrigues não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos. Bruno Maia da Cruz está internado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central como latrocínio assalto seguido de assassinato -, mas não informa o que o acusado teria roubado da vítima.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho