Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Rapaz que caiu de moto em rotatória morre na UTI do hospital regional

Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, o rapaz que se acidentou na noite de sábado, 30, na rotatória do Posto Cavalo Branco. Robervânio Azevedo Gomes, 30 anos, conduzia uma moto Honda Twister, CBX 250, quando ao passar pelo quebra-molas, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Na queda, o motoqueiro sofreu politraumatismo. Ele foi socorrido ao pronto socorro do hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo após foi transferido para a UTI. Porém, no domingo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru